⚠️Pendências
A funcionalidade de adicionar "Pendências" permite registrar documentos ou requisitos pendentes em uma fase do instrumento.
Essa função permite um melhor monitoramento das pendências encontradas, substituindo o uso do campo de observação para esse fim, destacando ainda mais as pendências a serem sanadas..
Sobre a funcionalidade:
Tutoriais:
Como registrar uma pendência?
No menu lateral do SIT, selecione a opção "Designados para mim" para visualizar a lista de instrumentos que você está responsável.

Selecione algum instrumento designado para você e clique no ícone de visualizar (olho)

Role para baixo ate o box "Pendências do Instrumento" e clique no ícone (+).

No botão azul "Adicionar Pendência"

Ao clicar na seta ao lado direito, na aba FASE selecione o tipo de FASE.

4.1. A aba PENDÊNCIA, você só conseguira selecionar se algum tipo de FASE foi selecionado.

4.2. Logo após em Detalhes, você pode adicionar algum detalhe sobre a pendência. E depois clicar em Salvar.
A Pendência fica registrada, e você tem a opção de RESOLVER, EDITAR E EXCLUIR.

Gerar relatório de Pendência do Instrumento:
É possível emitir um relatório contendo o histórico de pendências cadastradas no instrumento. No mesmo box de "Pendências" dentro do instrumento, selecione o status das pendências que você quer que sejam exibidas no relatório. Podem ser selecionadas as Não Resolvidas, Resolvidas ou Todas.

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