Fluxo de trabalho

Fluxo de instrumentos no SIT

  1. O instrumento "nasce", ou seja, é encaminhado para dentro do sistema pelo perfil de recepção, o único com acesso aos instrumentos que ainda não foram recepcionados para dentro do SIT

  2. Em sequência, o usuário com perfil de recepção encaminha o instrumento para algum setor, para cuidado do Apoio Administrativo ou Gerente daquele setor.

  3. Em sequência, O Apoio Administrativo fará a Designção do instrumento para algum analista, em que deverá realizar a sua análise e informar o seu status atual.

  4. O Analista também pode fazer a tramitação daquele instrumento para algum outro setor ou devolver de volta para o cuidado do Apoio Administrativo.

Fluxo lógico de Status do SIT

Estão cadastrados mais de 100 status dentro do SIT, em que cada um segue um fluxo lógico de correlação com a Fase e a Etapa do instrumento.

Como exemplo, ao selecionar a Fase de "Prestação de Contas" na tela de atualização de status, as únicas etapas disponíveis serão as de Fiscalização, Análise PC, PACE, PACE-parcelamento e Proposta de Alteração.

Logo, ao selecionar algum status, os únicos que serão listados para seleção serão aqueles relacionados a Fase e Etapa selecionadas nos campos anteriores.

Fases, Etapas e Status do SIT

ATUALIZAÇÃO de Status não é TRAMITAÇÃO

É importante se atentar que a atulização de status do instrumento dentro do SIT não implica na sua tramitação para outro setor.

Ou seja, para tramitar de fato para algum setor que não seja o seu, o usuário deverá clicar no botão "Tramitar" para que seja dado o posterior encaminhamento do instrumento a outro setor.

Last updated