Como cadastrar o relatório da vistoria?

Para cadastrar o relatório da vistoria é necessário que primeiro seja feita a edição da vistoria dentro da instrumento (indicando data da vistoria e responsável). A seguir, será detalhado o procedimento para realizar essa edição e o cadastramento do relatório:

  1. No menu lateral, selecione a opção "Vistorias" para acessar a página de vistorias

Obs: Você também pode selecionar um instrumento diretamente na página "Designados para mim".

  1. Na página de "Vistorias" faça o filtro ou a busca para encontrar o instrumento desejado.

  1. Clique no número do instrumento (em azul) para visualizar os detalhes sobre ele

  1. Ao abrir a tela com informações sobre o instrumento, role a página até o box "Vistorias/Rotas" e o expanda no botão +

  1. Clique no botão em "Editar Vistoria"

  1. No popup aberto, adicione o motivo da solicitação, responsável e data da vistoria. Os demais dados são facultativos de preenchimento, mas são facilitadores para consultas futuras.

    1. Após o preenchimento, clique em "Salvar Alterações"

  1. Após a edicão da vistoria, será liberado o botão para cadastramento do relatório. Clique nele.

  1. Preencha o relatório, preenchendo os campos de Análise, Conclusão, selecione algum parecer e clique em "Salvar Relatório".

  1. Após o cadastramento do relatório, será disponibilizado a função para inserção de fotos no botão "Relatório Fotográfico"

  1. Clique em "Escolher arquivos" e selecione todas as imagens que serão inseridas, logo após clique no botão "Adicionar Fotos".

  1. Após a inserção das fotos, publique o relatório para ele receber uma numeração dentro do sistema. Para publicar o relatório, clique no botão "Relatório Técnico"

  1. Agora revise os dados preenchidos na Análise, Conclusão e no Parecer e clique no botão "Publicar Relatório".

Obs: Após a publicação do relatório o status da vistoria será alterado para realizado

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