Como cadastrar o relatório da vistoria?
Para cadastrar o relatório da vistoria é necessário que primeiro seja feita a edição da vistoria dentro da instrumento (indicando data da vistoria e responsável). A seguir, será detalhado o procedimento para realizar essa edição e o cadastramento do relatório:
No menu lateral, selecione a opção "Vistorias" para acessar a página de vistorias
Obs: Você também pode selecionar um instrumento diretamente na página "Designados para mim".

Na página de "Vistorias" faça o filtro ou a busca para encontrar o instrumento desejado.

Clique no número do instrumento (em azul) para visualizar os detalhes sobre ele

Ao abrir a tela com informações sobre o instrumento, role a página até o box "Vistorias/Rotas" e o expanda no botão +

Clique no botão em "Editar Vistoria"

No popup aberto, adicione o motivo da solicitação, responsável e data da vistoria. Os demais dados são facultativos de preenchimento, mas são facilitadores para consultas futuras.
Após o preenchimento, clique em "Salvar Alterações"

Após a edicão da vistoria, será liberado o botão para cadastramento do relatório. Clique nele.

Preencha o relatório, preenchendo os campos de Análise, Conclusão, selecione algum parecer e clique em "Salvar Relatório".

Após o cadastramento do relatório, será disponibilizado a função para inserção de fotos no botão "Relatório Fotográfico"

Clique em "Escolher arquivos" e selecione todas as imagens que serão inseridas, logo após clique no botão "Adicionar Fotos".

Após a inserção das fotos, publique o relatório para ele receber uma numeração dentro do sistema. Para publicar o relatório, clique no botão "Relatório Técnico"

Agora revise os dados preenchidos na Análise, Conclusão e no Parecer e clique no botão "Publicar Relatório".

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